Empresa

Início / Empresa

Política da GRUPNOR®

Missão

É seu objectivo desenvolver, produzir, comercializar e garantir a manutenção a Sistemas de Elevação. A GRUPNOR® através do seu Sistema de Gestão de Qualidade tem como fim a melhoria contínua dos seus processos, envolvendo toda a sua organização, de forma a atingir os objectivos – proporcionar a melhoria continuada da satisfação das necessidades e expectativas dos seus clientes e utilizadores finais, em conforto e segurança, quando necessitam de equipamentos e serviços por si fornecidos.

 

Visão

Contribuir para o desenvolvimento do mercado de Sistemas de Elevação, através de trabalho conjunto com arquitectos, engenheiros e técnicos da construção civil, de modo a encontrar soluções viáveis, que respeitem a legislação, as normas aplicáveis, o meio ambiente e a segurança dos trabalhadores e utilizadores. Finalmente, que os seus clientes reconheçam a excelência e o elevado padrão de desempenho dos produtos e serviços por si fornecidos.

 

Princípios

Reconhecendo ser a Qualidade um factor de mercado fundamental para tornar sustentável, a longo prazo, a rentabilidade económica da GRUPNOR® e a possibilidade do alargamento a mercados cada vez mais exigentes, baseamos a nossa actividade nos seguintes Princípios, tendo em conta os requisitos, as necessidades e as expectativas das partes interessadas:

 
  • 1
  • Desenvolvimento, investimento e optimização
    As estratégias e os esforços de desenvolvimento, investimento e optimização do processo produtivo estão dirigidos para a crescente satisfação das exigências e expectativas dos nossos clientes.
 
  • 2
  • Satisfação
    A satisfação da Direcção, dos Colaboradores e dos Fornecedores, constitui factor de sucesso para o desenvolvimento da GRUPNOR®.
 
  • 3
  • Eficácia
    A melhoria contínua da S. G. Qualidade implica manter uma atitude atenta ao controlo dos custos da Qualidade, ao desempenho da Segurança e Saúde no trabalho e à medição dos processos, para que a eficácia das acções de melhoria possa ser avaliadas.
 
  • 4
  • Gestão da Qualidade
    A contínua atualização dos requisitos legais, regulamentares e outros aplicáveis aos seus produtos e serviços constituem uma base fundamental do seu Sistema de Gestão da Qualidade.
 

A Norma NP EN ISO 9001: 2008, Diretiva 2014/ 33/ UE e a norma NP EN 13015: 2001 + A1:2009 constituem o referencial para as boas práticas de gestão da GRUPNOR®, e para a garantia do fornecimento de produtos e serviços em conformidade com requisitos previamente definidos.




Contacte-nos para mais informações
Fabricamos à sua medida
+351 252 615 279 geral@grupnor.pt